Correio Braziliense
Publicação: 29/09/2014 11:05 Atualização: 29/09/2014 12:24
Foto: CorreioWeb/D.A. Press/Reprodução |
Somente os hóspedes do 13º andar presenciaram o fato. No entanto, os bombeiros chegaram ao local e solicitaram a saída de todos. No momento, os militares tentam negociar com ele. Embora tenham conseguido retirar as pessoas dos apartamentos e os funcionários, o mensageiro ainda é mantido como refém em um dos quartos. Também participam da ação a Divisão de Operações Especiais da Polícia (DOE) e o esquadrão anti-bombas do Bope.
Os irmãos Minotouro e Minotauro, lutadores de MMA (Artes Marciais Mistas, em português), estavam hospedados no hotel no momento da confusão. “Estava no 14º andar. O Corpo de Bombeiros falou que era um vazamento de gás e que precisávamos descer. Só quando chegamos embaixo do prédio que descobrimos o que realmente estava acontecendo”, afirmou Rodrigo Minotauro. O lutador está em Brasília para uma Feira Fitness.
De acordo com o portal G1, o delegado Marcelo Fernandes afirmou que o o sequestrador não mantém uma postura agressiva. Fernandes disse ainda que todas as falas do homem têm relação com política. Ele pede, entre outras coisas, “a queda da Dilma”, declarou.
Não existem comentários ainda