11/8/2013 às 13h20 (Atualizado em 11/8/2013 às 13h53)
Família descobre chave na casa de PMs assassinados
Objeto estava enrolado em um papel; cópia parecia ser recente
Uma chave, enrolada em um papel, foi encontrada na garagem da casa do sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini, 40 anos, e da mulher dele, a policial militar Andréia Regina Bovo Pesseghini, 36 anos. Ambos foram encontrados mortos em casa, na última segunda-feira (5), na Brasilândia, zona norte de São Paulo.
A repórter da Rede Record Ingrid Griebel avistou um papel amassado dentro da garagem da casa e, ao perceber que dentro dele havia uma chave, ligou para um dos familiares das vítimas.
Ele foi até o local e disse desconhecer o objeto, mas confirmou que a cópia seria da porta principal da residência, que dá acesso aos demais cômodos da casa. O familiar entrou em contato com outros parentes e confirmou que a cópia não havia sido providenciada por nenhum deles.
Informações apresentadas pela própria perícia indicam que não havia sinais de arrombamento na porta no dia do crime. A chave será encaminhada ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) para auxiliar nas investigações.
Ao lado de Andréia e Luís Marcelo, a polícia encontrou o corpo de Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, também morto com um tiro na cabeça. A investigação acredita que ele tenha se suicidado após matar o pai; a mãe; e também a avó, Benedita de Oliveira Bovo; e a tia-avó, Bernadete Oliveira da Silva, encontradas na casa delas, que fica no terreno ao lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário